A nossa Equipa Residente

BarraCor

Todos os nossos treinadores são certificados pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

yellowkitesurf
equipa_paulino

Paulino

Pereira

BarraCor

Paulino Pereira, já pratica kitesurf desde 2004, e para além desta experiência é a nata nacional no que toca a competições.

Paulino encontra-se a participar nas provas do mundial GKA, na disciplina de Kite-surf strapless freestyle, destacando-se por se encontrar no top 10 do mundial.

Para além de estar a competir no mundial da GKA, Paulino representa também a Selecção nacional de race (em kite foil), estando a preparar-se para os olímpicos que irão decorrer.

Paulino é conhecido pela sua boa disposição e shows que dá na praia com a sua prancha de surf ou twin tip. Dentro da escola, para além de manager, o Paulino dá aulas avançadas de kiteboard

equipa_ana

Ana

Silva

BarraCor

A Ana começou a praticar Kitesurf no ano de 2014, no entanto, já tem certificado do IPDJ e da International Kitebord Organization (IKO) de treinador grau I. Completamente aficionada pela modalidade de freestyle, formou um blog de referência nacional a In SaltyWater, com o intuito de ajudar e promover mais o Kiteboard em portugal. Para além disso é também uma das fundadores do grupo Kitegirls Portugal, que tem como objectivo promover e dar voz a todas as praticantes femininas das modalidades de kiteboard.

Dentro da escola para alem de ser Manager, é também instrutora e é responsável Gestão e Marketing da escola.

equipa_franco

Gonçalo

Franco

BarraCor

Aprendeu com o Paulino Pereira no ano de XXXX, e desde então sentiu que este era o caminho para a vida dele. Tirou o curso do IPDJ de treinador de kitesurf em 2018.

Para além de manager é o nosso treinador principal da escola.